Rádio

 

Arquivo PDW

Extreme Shop

Extreme Shop
Aqui você encontra diversos artigos de WWE, coisas de seus maiores ídolos, acesse agora, apenas clicando na imagem.

Contador de visitas

Contador de acessos
Powered By Blogger

Nash comenta sobre sua suspensão.

Postado por Lucas Godoi On 08:20


Kevin Nash falou através de seu Facebook sobre a sua suspensão na TNA:
"Eu vou esclarecer algumas mentiras que foram ditas na Internet.A razão pela qual eu não recebi uma carta da TNA é porque a suspensão foi discutida entre Dixie Carter e eu.
Eu juro à vocês de que eu não estou sendo pago, isto não está sendo umas férias na minha casa de praia, eu entendo a decisão de Dixie, mas mantenho minha reação para o que naquele momento parecia uma grave lesão no pescoço de Josh (Chris Sabin)."

Category : | Leia Mais... |

0 Response to "Nash comenta sobre sua suspensão."

Últimas Notícias

Seguidores

Tradutor

Pessoas Online